quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Looks de formatura: 5 opções para você se inspirar!

Sem dúvida um dos momentos mais especiais e esperados é a formatura! Seja a conclusão do ensino médio, ou até mesmo a sonhada conclusão da graduação, enfim a verdade é que o acontecimento é sempre muito gratificante, temos certeza disso! É claro que a escolha do look é peça principal para que o dia seja ainda mais encantando e cheio de surpresas. No post de hoje destacamos 5 tendências para você arrasar na produção de formanda, confira a seguir:
 Formatura dos sonhos!
Com destaque desde 2012 e uma das opções mais sutis e cheias de delicadeza para looks de formatura é a tendência candy color que já ganhou nossos corações! Com consolidação no mercado da moda, as cores pastel prometem garantir produção indiscutível no grande dia. Nos pés a cor certamente é opção ideal para finalizar com chave de ouro!
 Candy color!
Vai se formar e a festa será durante o dia? Adicionar ao look de gala cores mais abertas e vibrantes é um truque certeiro para garantir efeito incrível! Além de ser uma das cores favoritas da estação o amarelo, inspira visuais alegres e poderosos. Para os pés a cor é garantia de sucesso total!
 Cetim amarelo!
Paêtes e brilho à vontade são detalhes que não podem faltar na tendência glam! E para aquelas que desejam dispor deste lindíssimo tipo de look saibam que esta moda é acima de tudo repleta de romantismo. Se a opção for para complemento dos pés os scarpin com acabamento em cetim podem transformar e garantir ainda mais luxo na produção!
 Cetim preto!

Algumas famosas e it girls já anteciparam essa tendência pra gente em meados de 2015, mas agora os looks trabalhados e repletos de modernismo se confirmam como um dos hits para você arrancar olhares na formatura! Recortes geométricos modelos em evâse e holográficos são destaque quando se trata deste tipo de look, além de proporcionar visuais super sensuais. Para os pés aposte em saltões com tira no tornozelo e brilhe ainda mais!
 Champanhe!
Se você prefere um visual clássico mas poderoso para o grande dia a nossa dica de ouro é investir na cor rosa chá! Cor que vai bem com todos os tipos de pele seja em eventos diurnos ou noturnos trás a feminilidade em um tom romântico e suave. Nos pés a cor também pode lhe garantir uma das produções mais elegantes!  Rosa Chá!
A nossa listinha de looks poderosos para chegar incrível no grande dia é algumas das dicas para que você possa aproveitar ao máximo a formatura afinal, não é todo dia que uma data tão importante como essa acontece! Quer conhecer outros modelos e se inspirar ainda mais? Acesse nossa coleção e aproveite: www.fortcalcados.com.br Curtiram a postagem? Que tal contar pra gente o que achou nos comentérios? Não perca a chance também de enviar suas dúvidas e sugestões, corre lá!


Super beijos, até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário