terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Retro Trend: Suede é a tendência que ganhou o verão 2016!

Com estilo Boho Chic dos anos 70 um novo ícone fashionista chegou chegando em 2016: Estamos falando do tecido Suede! Com material semelhante a camurça (mas é bem mais fresquinho!) a textura caiu nas graças das it girls e merece estar no nosso top 5 de hoje! Confira as melhores sugestões de sapatos para apostar com a tendência:

Com textura semelhante a camurça e com releitura do boho style a tendência ‘’suede’’ vem conquistando o guarda-roupa das mais fashionistas! Peças como blusas, calças e saias de cintura marcada são ótima opção para garantir um look ideal.Nos pés aposte em modelos como tamancos que também remetem ao visual retro!suede combina com tamanco!
Sendo forte sensação para a próxima temporada a tendência (que também possui opções coloridas!) trás a versão caramelo como maior referência da textura! Uma clássica e charmosa sugestão é mesclar a inspiração com o jeans que deixará a produção cheia de estilo! Nos pés sandálias que possuam o tom pode completar ainda mais ao look fashionista! Suede combina com sandália!
Migrando rapidamente das passarelas ao guarda-roupa das garotas antenadas o suede possui acabamento flanelado e aveludado garantindo assim o conforto e a combinação perfeita em visuais casuais. Para arrematar a produção se jogue nos sapatos que possuam salto alto e deixe a tendência ainda mais estilosa!  Suede combina com salto alto!
Por ser um tecido macio a aposta Boho Chic já é sim um dos queridinhos do verão! E uma das peças mais usadas da estação as jardineiras se misturada também tendência podem criam um elemento super legal deixando o look incrível! Que tal investir no visual e incrementar com um salto médio para dar o xeque mate na produção vintage? Suede combina com salto médio!
Para aquelas que adoram o charme das  sandálias gladiadora e deseja fazer um mix clean com o tom terroso ai vai uma dica bem bacana: opte por saias de cintura marcada e blusas soltinhas a garantia de elogios será certeiro! 
Agora com alguns inspirações fica fácil investir na nova (e fortíssima) tendência da temporada não é mesmo? Quer mais modelos para deixar o visual ainda mais fashionista? Corre no site acesse: www.fortcalcados.com.br Esperamos que tenham curtido o post! Não deixem de contar pra gente o achou nos comentários. Estamos esperando também dúvidas e sugestões! 

  Hiper beijos e até a próxima postagem! <3 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário